Entretenimento

Juliette desperdiça chance de lucrar e erra em parceria comercial

Publicado

em


source
Juliette
Livia Campos

Juliette

Juliette  mal saiu do ‘BBB 21’ e a equipe que cuida da parte comercial da carreira dela já deu a primeira mancada antes mesmo que a sister estivesse a par de tudo. Que a advogada paraibana é um fenômeno, ninguém pode negar. Especula-se que uma marca que queira se associar ao nome de Juliette não poderá investir menos de R$ 300 mil.


Mas Deborah, a amiga que ficou aqui fora cuidando das coisas da maquiadora e tinha uma procuração da atual campeã do reality em mãos, autorizou o uso do nome e associação da imagem de  Juliette a um prato em uma famosa e refinada rede de restaurantes. Mas adivinhem quanto Juliette ganhou por isso? Zero reais, isso mesmo Brasil, zero, nada, niente, nem uma cocada e nem uma mariola foi negociada.

É sabido pelo mercado e comentado por algumas marcas que já tiveram contato que tanto Deborah, quanto seu marido, Huayna Tejo – que se apresenta como empresário da advogada – não têm experiência nenhuma na área comercial e transparecem isso nas conversas que tiveram com algumas empresas. E agora com essa mancada concretizam ainda mais esses relatos.

Esta humilde coluna paga um sorvete para quem adivinhar o que levou Deborah a fechar a parceria 0800 com a tal rede de restaurantes… Segundo palavras da própria, as quais esta colunista teve acesso em uma conversa, Deborah é fã do tal restaurante e, quando autorizou o uso da imagem de Juliette de forma gratuita, disse ter autonomia para tomar essas decisões pela amiga.

Agora fica aqui uma dúvida: Quer dizer que Juliette fechou as portas para outras redes de restaurantes que queiram se associar à ela? Segundo fontes no mercado, dificilmente uma marca do mesmo segmento vai querer pagar sabendo que um concorrente anda faturando bem em cima do nome dela de forma gratuita.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA