Entretenimento

Xuxa detona Bolsonaro e apoiadores em vídeo de Porchat: “galera sem noção”

Publicado

em


source
Xuxa criticou Bolsonaro e apoiadores
Reprodução Instagram

Xuxa criticou Bolsonaro e apoiadores

Nesta quinta-feira (28), o humorista  Fábio Porchat usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro e pessoas que minimizam as atitudes tomadas pelo Presidente da República diante da pandemia do covid-19.

Na publicação, a apresentadora  Xuxa Meneghel aproveitou para endossar o mal estar. “Uma nação indo para o buraco por causa deles”, disse. Xuxa colocou seu ponto de vista como resposta nos comentários.

“Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, comentou.

“Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, desabafou.

Você viu?

Em resposta ao comentário, alguns perfis demonstraram apoio à visão de Xuxa. “Grande rainha! tá incomodando o gado é sinal que está gigante!”, disse um perfil. “Apenas quem não conhece tua história de vida, quem literalmente é invejoso, esses criticam, mas continue sendo essa pessoa exemplar, não deixe abater nem se deixe afetar”, encorajou outro.

Além da rainha dos baixinhos, outras personalidades comentaram a indignação contra o presidente e concordando com Porchat. O sambista Diogo Nogueira foi um deles: “pelo amor de Deus, Jesus, todos os santos, todas as forças da natureza, Impeachment urgente!” A atriz Nanny People também comentou: “passou de maléfico. Ele é corrosivo, oxidante”, disse. 

Entenda o vídeo

O vídeo de Porchar tem cerca de dois minutos e meio. Nele, o comediante reflete sobre o Brasil e a situação que ele se encontra. “O pessoal chama o Bolsonaro de genocida e tem gente que fala assim: ‘Pera aí, não exagera. Genocida? Como assim?’. Eu acho que a gente tá tão acostumado ao ouvir falar m****, porque ele só fala m****, a gente vai meio que descredibilizando um pouco da nossa cabeça, tirando o peso que é, as maluquices, a violência, a agressividade que vem dele”, começou.

Ele comparou Bolsonaro com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula, com a forma que os dois lidaram respectivamente com a Aids em 1995 e com a Dengue em 2007. 

“Teve pandemia no mundo, o presidente não usava máscara, falava que máscara é ruim, não falava de distanciamento social, aglomerava, pegou Covid e falou que não era nada, falou para tomar um remédio que ninguém tomou no mundo inteiro. Se isso não incentiva as pessoas a duvidar, quando chega a vacina ele fala mal da vacina…se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país”, concluiu.

Veja o vídeo completo:

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA