Entretenimento
Posts patrocinados nas redes sociais de ex-BBBs podem custar até R$120 mil
O BBB 21 terminou, mas muitos participantes desta edição ganharam ainda mais alcance e se tornaram “alvos” de marcas e produtos para fazer propaganda. Recentemente, Juliette Freire, a grande vencedora desta edição , cobrava R$120 mil por stories em seu Instagram, mas quanto ganham os outros participantes?
Você viu?
O colunista Léo Dias procurou outros participantes do BBB 21 para saber quanto cada um deles está ganhando para fazer posts patrocinados, a famosa publi. Assim como Juliette, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, também cobra R$120 mil para fazer divulgações em seus stories.
Camila de Lucas aparece em seguida e cobra um cachê de R$80 mil para fazer divulgações. Aparecem depois Fiuk, Pocah e Sarah, cujo valor estimado para fazer uma publi é de R$40 mil para cada stories.
A participação de João Luiz Pedrosa no reality também rendeu bons frutos e cobra R$30 mil por post. Por fim, a coluna descobriu que um post na conta de Thaís Braz, que está apostando na carreira de modelo, custa R$20 mil.
Cidades
Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare
Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.
O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).
De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.
*Serviço*
Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022
Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go
Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714
Por: Janaina Prado / Warley Costa
-
Esportes27/05/2024
Ministério do Esporte e embaixadas africanas comemoram Dia Mundial da África com partida de futebol
-
Economia27/05/2024
Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano
-
Economia28/05/2024
BNDES volta a reduzir juros de linha para exportações brasileiras e torna melhorias permanentes