Entretenimento

‘Me decepcionei com Ludmilla e deixei até de ser fã’, diz advogado

Publicado

em


source
Ludmilla
Redao

Ludmilla

Diego Barcellos é advogado, morador de Volta Redonda e era um fã de carteirinha de Ludmilla desde que a cantora se apresentava como MC Beyoncé. A admiração virou decepção após um malfadado encontro promovido pela equipe de produção da funkeira em um parque de diversão na semana passada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Diego alega que foi maltratado e humilhado pela entourage da ‘Rainha das Favelas’.

Diego participou de um concurso que era para passar um dia no parque com a Ludmilla. As 40 pessoas que fizessem os maiores números de plays da música ‘Rainha das Favelas’ nas plataformas digitais seriam as vencedoras do concurso. “Fiz 13.500 plays e fui selecionado. Tive as passagens de ônibus pagas, hospedagem do hotel por uma noite paga e também fiz testes para a Covid-19. Cheguei na rodoviária às 10h, mas eu e outros fãs tivemos que esperar o transporte em um posto ao lado da Novo Rio, que nos levaria ao parque, até às 14h. Chegamos lá às 15h e até tínhamos água, pipoca, cachorros-quentes, refrigerantes e abadás disponíveis, mas tudo isso só seria liberado depois que Ludmilla chegasse. Ou seja: tudo já começou bem errado”, admite o rapaz de 30 anos.

Diego Barcellos e Ludmilla
Reprodução

Diego Barcellos e Ludmilla

De acordo com Diego, Ludmilla chegou meia hora depois que uma equipe de televisão apareceu para gravar o encontro da cantora com os fãs por volta das 18h. “Foi decepcionante porque ela só era simpática e interagia quando as câmeras estavam por perto”, entregou Diego, que para piorar a situação teve um pequeno atrito com a própria cantora. “Durante as gravações, tivemos nossos telefones confiscados. Ok. Mas quando acabou tudo, por volta das 20h, nós estávamos indo embora e no caminho da van que iria levar os fãs para hotel, eu vi a Ludmilla com a mãe, Silvana. Cheguei, pedi uma foto, mas ela disse que não podia: ‘se eu tirar com você, eu tenho que tirar com todos’. Fiquei chateado e fui fazer um registro para colocar nos stories com ela no fundo. Ela viu e mandou o segurança me interpelar e o rapaz veio de uma forma bem agressiva. Foi um cena muito chata”, conta.

Diego relatou o episódio nas redes sociais no mesmo dia. Pra quê? Ele foi atacado não só pelos fãs como por membros da própria equipe da Ludmilla. “Tive que apagar as redes sociais, mas resolvi tornar isso público porque todo mundo tem o direito de expressar a sua indignação. Fui maltratado, sim, pela Ludmilla e pela equipe dela. Eu não tenho o direito de contar a minha decepção nas minhas redes sociais?. Quem disse que eu quero biscoito?. Eu só quero contar um episódio que aconteceu comigo e que outras pessoas podem ter passado também e não tiveram coragem de relatar ou de expor um ídolo. Eu tenho”.

A coluna procurou a assessoria de imprensa da Ludmilla, que questionou a importância da matéria e achou desnecessária a publicação. Então tá.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA