Caldas Novas

Mandarin Solidário arrecada 2 toneladas e fará primeira doação de alimentos para Lar Batista de Caldas Novas

Publicado

em

A campanha do Mandarin SPA Urbano, unidades de Goiânia (Castro’s Park Hotel e Transamérica Concept Hotel (antigo Clarion Hotel) e Anápolis (Denali Hotel), mais uma vez alcançou sua meta de arrecadação. Foram 2 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas que serão doadas para: Instituto Monte Sinai, Lar Batista de Caldas Novas e Santuário Basílica Sagrada Família, em Goiânia. A primeira entrega acontecerá no dia 24 de julho às 9 horas, na unidade do Castro’s Park Hotel, ao Pastor Weslei Ramos, Coordenador do abrigo para crianças e adolescentes Lar Batista.

Entrega será feita na unidade Castro's Park Hotel

Entrega será feita na unidade Castro’s Park Hotel

Parte da celebração do 14º aniversário da franquia, premiada como melhor spa de hotel pelo International Spa & Beauty Awards pelo segundo ano consecutivo, a ideia do spa é ter mais ações de arrecadação promovidas pelas unidades. “Estamos próximos de inaugurar uma nova unidade e queremos levar esse DNA de ajuda colaborativa para onde estivermos. Queremos promover em todas as inaugurações momentos como esse de engajamento em prol de um bem maior: ajudar quem mais precisa”, conta Deborah Faria Machado, sócia-fundadora do Mandarin SPA Urbano, que realiza a ação desde seu primeiro aniversário.

Fundado em 2009 para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas, a franquia Mandarin SPA Urbano oferece mais de 60 tratamentos exclusivos, assim como uma linha de cosméticos naturais desenvolvidos com base na aromaterapia, visando integração de corpo e mente.

Sobre o Mandarin SPA Urbano

Fundado em 2009, o Mandarin SPA Urbano foi o primeiro Spa Urbano na cidade de Goiânia (GO) e conta hoje com 3 unidades, sendo duas em Goiânia (Castro’s Park Hotel e Clarion Hotel) e uma em Anápolis (Denali Hotel). Dos sócios Deborah Faria Machado, Cadu Fedato e Giane Honorato, o SPA oferece mais de 60 tratamentos exclusivos tendo a Aromaterapia também como base, em um ambiente todo aromatizado de forma terapêutica com óleos essenciais, desenvolvidos exclusivamente por nossa naturóloga. Com o propósito “Quantidade de vida é uma decisão divina, mas qualidade de vida é uma decisão humana”, o Mandarin SPA Urbano funciona diariamente. A rede é franquia desde 2021.

Comentários do Facebook

Caldas Novas

Aeroporto de Caldas Novas (GO) teve aumento de 23% de passageiros no 1º trimestre de 2024 em relação a 2023

Publicados

em

A concessionária Socicam informa que o número de viajantes que optaram pelo transporte aéreo para visitar as maravilhas naturais da Região das Águas Quentes aumentou no primeiro trimestre de 2024

Segundo a administradora, de janeiro a março, 14.415 passageiros foram atendidos pelo Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães, de Caldas Novas (GO), considerando o total de embarques e desembarques. O quantitativo representa um aumento de 23% em relação ao registrado no mesmo período em 2023, quando 11.600 viajantes passaram pelo terminal.

Além do crescimento no número de passageiros, os indicadores também são positivos na quantidade voos. Durante o primeiro trimestre, o goiano registrou 69 pousos e decolagens da aviação regular, operados pela GOL e pela Azul, o que significa um aumento de 27% em relação ao mesmo recorte de tempo no ano passado, quando o empreendimento atendeu 54 operações.

Para Sylla Gomes, gerente do Aeroporto de Caldas Novas, os resultados demonstram a capacidade do empreendimento como dinamizador do turismo na maior estância hidrotermal do mundo.

“Ao disponibilizar infraestrutura operacional qualificada, equipe preparada e instalações confortáveis, o Aeroporto de Caldas Novas se torna um importante vetor de mobilidade para os turistas da Região das Águas Quentes. Esses atributos foram essenciais para o aumento da oferta de voos no período de férias escolares, permitindo que mais passageiros visitassem nossa região”, afirma. Alexander Cerqueira

O Diretor de Aeroportos da Socicam, acredita que 2024 será um ano promissor para o turismo de lazer.

“O crescimento substancial no número de passageiros que escolhem Caldas Novas como destino reforça a relevância turística da região. Nesse sentido, estamos comprometidos em aprimorar constantemente nossa infraestrutura e atendimento, além dialogar com as companhias para atrair novas opções de voos e, assim, alavancar ainda mais o turismo na Região das Águas Quentes”, conclui.

O Aeroporto de Caldas Novas atende operações regulares da GOL para Congonhas (SP) e da Azul para Confins (MG), realizadas às quintas e aos domingos.

O Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães é o segundo mais importante do estado de Goiás. É a principal porta de entrada para quem deseja desfrutar das águas termais de Caldas Novas, considerada a maior estância hidrotermal do mundo. Além disso, a cidade figura como o maior polo turístico do Centro-Oeste.

Informações da Socicam

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA