Entretenimento

“Loucura, droga para cacete”, diz Di Ferrero sobre bastidores da carreira

Publicado

em


source
Di Ferrero deu detalhes da carreira
Reprodução/Instagram

Di Ferrero deu detalhes da carreira

Di Ferrero contou detalhes da carreira e do NX Zero ao programa ‘Sai da Caixa’, de Tiago Abravanel. Ele contou que entrou na banda com 17 anos e assumiu a responsabilidade da banda para si. “A galera estava chapando e eu já na responsa”, disse ele.


O cantor começou a carreira na igreja, já tendo sucesso antes de entrar no NX. “Eu já deixava de fazer algumas coisas antes de entrar na banda, eu já tinha um sucessinho na vida e queria viver aquilo”, disse. 

Você viu?

Di contou a Abravanel que não se assustou com o ‘novo mundo’ que encontrou, mas via a diferença entre os cenários. “Na igreja você cantava para Deus, lá os caras cantavam para pegar minas, ficar muito doido”, comparou.

“Eu lembro do primeiro festival, a gente entrou no camarim de uma banda, que eu não vou falar [o nome], colocaram um espelho na mesa e o cara pegou muito pó, cocaína, jogou e fez: ‘vai lá todo mundo’. Eu lembro também de um cara, de uma banda: ‘você não precisa ir’ e os caras ‘vai lá, cola lá Di, qual o problema?”, contou. 

Mas o que ele estranhava, virou rotineiro na vida profissional. “Eu ficava ali, o tempo inteiro com todo mundo. Então era normal para mim, conviver com isso”, disse. 

No mês de junho, Di Ferrero completou 36 anos. Ele disse que começou bem cedo, entre os 8 e 12 anos de idade, ele fez batismo, entrou na banda da igreja e fez até turnê. “Me lembro de cantar no Maracanãzinho para 15 mil pessoas, nos congressos”, relembra. 

“Eu tinha tudo, estava bombando com uma banda legal, estava fazendo shows e, de repente, meus pais saíram [da igreja] e eu perdi tudo. Eles saíram e eu fiquei sem nada. Fiquei meio revoltado na época”, disse. Mas com 17 ele já entrou no NX Zero. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA