Entretenimento

Após Anitta, MC compra briga com Bonadio: “Detona funk, mas pediu meu material”

Publicado

em


source
Mc Rielle
Reprodução/Instagram/@mcrielle

Mc Rielle

Aumenta som DJ e solta o pancadão porque vem treta por aí. Depois que alguns funkeiros resolveram entrar na confusão entre Anitta e Rick Bonadio , MC Rielle decidiu comprar briga também contra o produtor musical, quem ela garantiu ter a cantado há um tempo. “Não gosta de funk, mas pediu o meu material para ouvir depois de ter mandado vários corações em fotos sensuais, que eu postei. Mandou mensagens também pelo direct. Se ele me cantou? Cantou e eu que deixei para lá, fingi que não entendi”, começou Rielle.

Na madrugada desta segunda-feira (15), Bonadio disse ter ‘vergonha’ da comemoração de brasileiros após a americana Cardi B incluir em sua apresentação no Grammy um remix do DJ carioca Pedro Sampaio na música ‘WAP’. A declaração foi alvo de críticas de artistas como Anitta , Valesca Popozuda, Lexa.

Aos 29 anos, com quatro anos de carreira, a dona do hit ‘Minha Raba, Minhas Regras’ conta que conheceu Rick Bonadio depois de começar a curtir suas lives no Instagram. “Fiz um comentário e ele respondeu. Passou a me seguir de volta e ficava mandando mensagens no direct. O meu marido via tudo e eu fingia que não entendia. Só estou expondo isso agora porque achei desnecessário o que o Bonadio falou do funk, que é uma classe musical, é um gênero ganha-pão de muitos artistas. É o meu ganha-pão e como uma pessoa pode falar mal do funk e querer ouvir o material de uma funkeira? Deixei quieto porque a internet é fogo e aí as pessoas vão me acusar de querer biscoito. Eu não quero biscoito até porque eu não sou tão lembrada assim, mas ele já é uma pessoa esquecida. Quem quer biscoito é ele depois dessa crítica ao funk”, descascou Rielle.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA