Entretenimento

Power Couple: Deborah acusa Márcia de agressão e Record avalia expulsão

Publicado

em


source
Márcia Fillipe e Deborah Albuquerque
Reprodução Record TV

Márcia Fillipe e Deborah Albuquerque

O “Power Couple” está pegando fogo ! Na noite de quarta-feira (19), Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de agressão durante o programa ao vivo. Em resposta à acusação, Adriane Galisteu, apresentadora do programa, disse que a direção do programa vai revisar as cenas e avaliar se houve, de fato, um ataque físico. “Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”, disse Deborah .

A briga entre as participantes do “Power Couple” começou após Galisteu pedir para que Deborah e Bruno, o casal power da semana, livrassem alguém da berlinda. A ruiva, entretanto, resolveu aproveitar a oportunidade para alfinetar Márcia Fillipe. “Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, disse Deborah. “Porque você é hipócrita”, rebateu Márcia.

Deborah, então, replicou. “Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”, acusou. Márcia, por sua vez, manteve o discurso. “Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”, ameaçou a parceira de Rod Bala.

Em meio a briga, Adriane Galisteu interrompeu as duas e avisou que as cenas serão revisadas e que uma resposta deve chegar em breve. “Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito”, disse a apresentadora, encerrando o assunto. Assista ao momento.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA