Entretenimento

MC Lan nega acusação de estupro: “Tivemos uma relação consensual”

Publicado

em


source
MC Lan
Reprodução/Instagram

MC Lan

MC Lan concedeu uma entrevista ao “Cidade Alerta”, da Record TV, na segunda-feira (08), para negar a acusação de estupro feita pela cantora e modelo Jhacy França

“Eu estou aqui para falar a verdade. Tivemos uma relação consensual. Eu me arrependo muito, vejo que não queria que acontecesse. Mas não abusei sexualmente nem dela, nem de ninguém”, iniciou MC Lan .

O funkeiro também informou que estava pronto para ir à delegacia quando a polícia chegou em sua casa. “Eles chegaram e foram muito educados. Fui em outro carro. Fui percebendo tudo, parece que foi premeditado. Foi uma situação bizarra, mas quando você caminha com a verdade, você não teme nada”, continuou.

Corroborando a história de Jhacy , o cantor relatou que recebia diversas mensagens da cantora pedindo ajuda. “Ela pediu para virar minha faxineira. Eu disse que poderia ajudar de alguma forma. Ela parecia ser uma menina legal. Eu não vi a maldade nela”, lembrou. 

Você viu?

“Entramos em casa e as conversas começaram a ficar meio estranhas. Ela já começou a falar que achava que eu morava em um lugar maior. Não julguei, mas você fica com o pé atrás. Não quis ser desconfiado”, disse ele.

Questionado por Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, sobre estar alterado durante a visita da modelo,  Lan rebateu. “Eu não uso drogas e não bebo faz um tempo. Eu entrei em uma vida diferenciada. Sempre que eu consigo vou correr, vou para a academia, tentando ser mais saudável. Não vejo mais graça”.

De acordo com MC Lan, após a modelo deixar sua casa, ele recebeu algumas mensagens em tom de ameaça. Calmo, ele encerrou. “Tudo está sendo analisado pelos órgãos competentes. Confio na justiça e sei que a verdade será esclarecida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA