Entretenimento

Jessica Walter morre aos 80 anos

Publicado

em


source
Jessica Walter faleceu aos 80 anos
Reprodução

Jessica Walter faleceu aos 80 anos

Jessica Walter, atriz premiada e com 50 anos de carreira, faleceu enquanto dormia no apartamento em Nova York na quarta-feira (24). 


Jessica estrelou diversos filmes e é famosa por atuar como Lucille Bluth em Arrested Development. Ela foi indicada ao Emmy pela série e também por Trapper John M.D, Streets of San Francisco. Ela também foi indicada ao SAG. Walter ganhou um Emmy por Amy Prentiss e dublou Malory Archer na série Archer. 

Você viu?

Walter começou sua carreira na cidade natal, Nova York, onde apareceu em várias produções da Broadway, incluindo Advise and Consent , Neil Simon’s Rumors , A Severed Head , Nightlife and Photo Finish , pelo qual ela ganhou o prêmio Clarence Derwent de estreante mais promissor. 

Também no palco, Walter trabalhou no famoso Playwright’s Horizons de Nova York e no Los Angeles Theatre Center, onde estrelou em Tartuffe ao lado do falecido Ron Leibman , seu marido ganhador do Emmy e do Tony. Ela também estrelou no revival da Broadway Anything Goes , que ganhou vários prêmios Tony

Walter deixa a filha Brooke Bowman, que é vice-presidente sênior de programação de Drama da Fox Entertainment, e o neto Micah Heymann. Em vez de flores, a família pede que sejam feitas doações para cães-guia para cegos.

 Bowman disse em um comunicado: “É com o coração pesado que confirmo o falecimento de minha amada mãe Jéssica. Uma atriz que trabalha há mais de seis décadas, seu maior prazer foi levar alegria aos outros por meio de suas histórias na tela e fora dela. Enquanto seu legado viverá através de seu corpo de trabalho, ela também será lembrada por muitos por sua inteligência, classe e joie de vivre em geral. ” 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA