Entretenimento

Início da festa do líder é marcado por desabafos dos brothers

Publicado

em


source
Por volta de 0h30, Arthur deixou a festa e se deitou no quarto colorido
Reprdoução/Twitter

Por volta de 0h30, Arthur deixou a festa e se deitou no quarto colorido


A festa desta quarta-feira em homenagem ao líder João (3), começou com pouca empolgação dos brothers . Nas primeiras horas, Caio se queixou sobre a situação de seu pé e confessou estar desanimado com sua situação. O fazendeiro chorou ao falar da dor que estava sentindo e contou sobre a recomendação de usar tala no pé até o fim do programa. 

“Dói isso, véi. Dói pé, dói os dedos, dói tudo. Eu não consigo fazer nada, nem lavar um pote. Eu não queria isso para mim”, lamentou Caio, que foi consolado por Gil e Juliette .

Apesar da promessa de aproveitar e beber a noite toda, Arthur deixou a festa por volta da 0h30 para deitar no quarto colorido. Projota , melhor amigo do capixaba na casa, foi até ele e disse que se excluir poderia ser uma forma de se prejudicar. “Acho que você está se autossabotando voltando de um paredão e não curtir uma festa que você estava esperando”, disse ele ao amigo.

Arthur rebateu dizendo que estava se sentindo mal por ter comido muito. Um pouco antes, o rapper disse à Carla Diaz que o instrutor de crossfit ficou incomodado por não receber a mesmo atenção que Caio recebe dos outros participantes, mesmo também estando machucado. 

Você viu?

“Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá. (…) Ele tem aquela coisa de “eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele”. Só que falta uma percepção de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”, afirmou Projota.

O desânimo não foi único a aparecer no início da festa. Alguns participantes aproveitaram a noite para abrir o coração. Thaís contou a Caio que estava se sentindo triste por não saber quem fala a verdade no programa, depois de ter ouvido “coisas”. O brother então aconselhou a dentista a não se importar com os comentários, porque muitas pessoas gostam dela na casa, inclusive ele.

Em seguida, Juliette se aproximou de Thaís e as duas conversaram sobre relações e jogo. A maquiadora confessou estar se sentindo sozinha. “Ninguém precisa ficar só aqui. Eu me senti também”, disse ela. Já Thaís disse estar se sentindo melhor em relação às amizades, após a aproximação com Viih Tube. Mas, o jogo continua preocupando a goiana. 

“O que é jogo, cada um tem um conceito. O jogo das pessoas não precisa ser seu jogo, não se preocupe com isso. Faça sua parte, seja quem você é e pronto. Você não precisa jogar o jogo das pessoas, não. E quanto a ficar só aqui, todo mundo fica”, alertou Juliette à colega de confinamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA