Entretenimento

Ex-diretor da Playboy revela confusão com ex-BBB e sonho de capa com Dieckmann

Publicado

em


source
Edson Aran revela que a capa dos sonhos dele para a Playboy era com Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram

Edson Aran revela que a capa dos sonhos dele para a Playboy era com Carolina Dieckmann

Edson Aran esteve à frente da  Playboy durante sete anos. Ele foi diretor da revista masculina de 2006 a 2013 e ao longo desse tempo trabalhou com diversas celebridades. Porém, nem todos esses trabalhos foram positivos. Ele lembra de algumas edições bem desgastantes de serem produzidas por conta da famosa que estava sendo fotografada.

“A Iris (Stefanelli) me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, contou em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube. O ex-diretor também revelou que já rasgou o contrato de negociação com uma famosa. “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”, disse e depois deixou escapar que essa história aconteceu com a apresentadora Babi Xavier.

Além da parte ruim do trabalho, Aran também revelou quais eram suas capas dos sonhos. “Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível. Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, disse.

Ele contou que outra famosa que requisitavam sempre era Luana Piovani. “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”, relembra. O ex-diretor conta que foi durante uma dessas sondagens com a Luana que ele deu início às negociações com Cleo, que posou nua em 2010. “Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, recorda.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA