Entretenimento

Ex-BBB Cristiano relembra participação no reality: “Me sentia o patinho feio”

Publicado

em


source
Ex-BBB Cristiano
Reprodução Instagram

Ex-BBB Cristiano

Já se passaram 17 anos desde que Cristiano Carnevale participou do “Big Brother Brasil” , em 2004.

De lá para cá, muita coisa aconteceu em sua vida: terminou dois antigos relacionamentos, se dedicou muito aos cuidados com o corpo, se casou e, atualmente, mora com o marido, o venezuelano César, no Chile, há cerca de três anos.

Diferentemente da época de confinado, quando optou por não assumir publicamente a homossexualidade, hoje ele vive uma vida sem essas amarras. Para o ex-BBB, aliás, revelar a orientação sexual, anos depois, fez “bastante diferença” em sua vida.

Cristiano conta que foi a turismo para o Chile , onde foi chamado para realizar trabalhos e dançar em festas. Foi neste período que conheceu César: não demorou muito tempo até os dois se apaixonarem e engatarem o relacionamento, que ficou sério.

“Conheci o César, que já morava aqui há três anos. E, realmente, não tinha nenhum projeto no Brasil em andamento. Pensei: ‘Vamos mudar um pouco’, já que estava nos meus planos sair do país e ir para a Europa”, conta ele, que é só elogios ao amado: “Ele é uma pessoa incrível, tranquilo, super do bem, bastante focado com seu trabalho. Então a gente está junto e é uma relação bem saudável. É bom estar curtindo esse momento”.

Aos 45 anos, Cristiano trabalha como administrador e encontrou a tranquilidade ao lado de César. Ele relata que ambos se mudarão de país mais uma vez em alguns meses, por motivos profissionais.

“Já tinha trabalhado para essa marca de esportes no Brasil. Voltei a trabalhar aqui no Chile e, em breve, pela própria empresa, estou tendo uma promoção, estou indo para Europa. Muito provavelmente a Espanha. Para manter essa minha rotina de trabalho, que eu tanto amo”.

Você viu?

Cristiano, que, antes do romance com César, foi casado por dez anos e, depois, teve um relacionamento que durou sete, assumiu a homossexualidade há cerca de dez anos, já bastante tempo após o período de confinamento no “BBB”. A mudança não foi apenas nas postura, mas também nos hábitos: ao longo dos anos, também se dedicou à saúde e aos treinos, que resultou na mudança física. Diferente do rapaz magro que ficou conhecido na TV.

“Ressurgi nas redes sociais com um novo shape e visual. Foi também por ter me sentido um patinho feio fora do lago, depois do programa. Me sentia bastante desinteressante. Estava me incomodando e resolvi mudar. Não apenas o corpo, mas a cabeça também. Até no falecimento da minha mãe isso me ajudou a cuidar de mim, me deu força”, acrescenta ele, que já integrou a equipe do programa “Tudo pela audiência”, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, no personagem mascarado chamado de “carrasco”.

A mãe do administrador, aliás, não sabia da orientação sexual do filho, à época do “BBB 4” (nem seus colegas de trabalho). Também por isso ele afirma não ter falado sobre a homossexualidade na televisão. O que, ainda conforme o raciocínio dele, deixou-o “tolido” em sua participação. Hoje, ele reitera , seria diferente.

“Participaria, sim do programa. Com minha personalidade de marombeiro, mais focado, com liberdade de ser quem eu sou”, acrescenta ele.

Por ora, ele continua a sua vida com tranquilidade ao lado do amado. Ambos seguem longe de polêmicas e do turbilhão de informações e postagens das redes sociais.

“Quando comecei o relacionameno com o César, meu venezuelano, a gente resolveu dar um tempo das redes sociais. Para focar mais no trabalho e dar um tempo nos ‘haters'”, diz ele, que já considerou ter um novo perfil, mas diz que precisaria de tempo para se dedicar a isso.

Cristiano finaliza afirmando que sente falta do Brasil. E, se um dia retornar ao país, não pretende se fixar no eixo Rio-São Paulo. Só faz um “exigência”: que seja um lugar perto de uma praia, que ele adora, como Florianópolis ou Balneário Camboriú.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA