Entretenimento

Ex-apresentadora do “Vídeo Show” aparece chorando por dificuldades financeiras

Publicado

em


source
Maíra Charken chora por dificuldades financeiras
Reprodução/Instagram

Maíra Charken chora por dificuldades financeiras

Maíra Charken, que foi uma das apresentadoras do “Vídeos Show”, apareceu chorando nas redes sociais. Ela desabafou estar passando por dificuldades financeiras e disse que está até com a mensalidade da escola do filho Gael, de três anos, atrasada.

“Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar. A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, conta.

A apresentadora fala que está há bastante tempo sem trabalhos como apresentadora e atriz, mas está se mantendo como influenciadora digital. “Eu não ganho mal, ganho muito bem. Só que, infelizmente, o rombo foi deixado por uma vida sem controle financeiro e de não se pensar no amanhã”, continua.

Ela fez uma análise sobre a vida trabalhando como influenciadora, que muitas vezes parece que tem muito dinheiro, mas essa não é a realidade. “Para vocês verem como é uma vida na internet. A gente ganha tudo, ganha os melhores restaurantes, ganha um quarto reformado, ganha tudo, coisas materiais principalmente. Quem assiste acha que a pessoa está com um dinheiro danado, mas às vezes ela não tá”, diz.

Maíra fala que sente falta de estar nos palcos e ser apresentadora, mas acredita que tudo isso pelo que está passando é momentâneo. A ex-apresentadora do “Vídeo Show” também conta que já mudou o comportamento com dinheiro e está se dedicando a investimentos no mercado financeiro. “O que eu estou passando, sei que é uma fase. É um desabafo que eu estou fazendo, mas acho que é um desabafo com data de validade”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA