Política

Bruno Peixoto promove sessão solene em homenagem aos farmacêuticos, em sessão na noite desta 6ª-feira, 6

Publicado

em

O deputado Bruno Peixoto (União Brasil) promove na noite desta sexta-feira, 6, sessão especial extraordinária em homenagem aos farmacêuticos. O encontro terá espaço no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, com início às 19 horas. 

Ao todo, serão 54 homenageados com o Mérito Legislativo. A mesa diretiva contará com integrantes do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO), dentre eles, a presidente da entidade, Lorena Baía de Oliveira Alencar. 

Será entregue, também, a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon de Ázara.

Serão homenageados:

Aline Juliane Alves Magalhães

Álvaro Nunes Machado Júnior

Alexsander Augusto Da Silveira

André Bueno De Freitas

Christiane Mirela Alves Lopes

Claudia Evangelista Da Silva

Claudio Moreira Neves

Danillo Rodrigues De Sa Godoi

Denilson Jorge Guimarães

Durval Flávio De Sousa

Edson Arantes Faria Filho

Edmilson Alves Afonso

Elizabeth Carloto Falbota

Evelinne Leonel De Sousa

Flavio Silva De Carvalho

Flavio Marques Lopes

Galdino De Sousa Resende

Gislaine Rosa De Souza

Ilmo Bernardes Godinho

Italo Corino Alves

Joaquim Lino Suarte Neto

Juliane Tasca

Lais Lima Nabuco Araujo

Larissa Rocha Bernardes

Larisse Marques De Andrade

Laurindo Damas Da Silva Júnior

Lidiane Quirino Da Silva

Lília Moreira Ferreira

Luciana Calil Samora De Moraes

Luciene Gonçalves Silva

Luciene Meira Rocha

Luzia Flávia Tavares Da Silva

Marcelo Paschoal Safatle Sebba

Márcia Lopes De Sousa

Marcileia Lemos Maldi Macedo

Mauro Henrique Dos Santos

Maria Da Cruz Silva Matos

Márcio Martins De Lima

Marília De Oliveira Meira

Milliane Ferreira Urbano Tomé

Mirella Gonçalves Cunha

Natália Madeira De Siqueira Freire Franco

Paulo César Cascão

Patrícia Ferreira Lopes Graziani

Roberto De Castro Aires Jacundá

Sabine Neller Finta

Taiana Cunha Ferreira Goulart

Tatyana Xavier Almeida Matteucci Ferreira

Thaís Cristina Ferreira

Yara  Bandeira Azevedo De Alencar

Comentários do Facebook

Política

“Temos que governar com o espírito de JK”, defende Caiado em encontro nacional de lideranças

Publicados

em

Na 2ª edição do Seminário Brasil Hoje, em São Paulo, o governador falou sobre clima de acirramento da política nacional e soluções reais para problemas da população

No debate sobre desafios e oportunidades para os estados, em São Paulo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, citou o ex-presidente Juscelino Kubitschek (JK), que comandou o país entre 1956 e 1961 em clima de coalizão. “Foi esse homem que deu conta de fazer todo o desenvolvimento, destacar o Centro-Oeste e o Norte do país”, disse Caiado. A fala foi durante a segunda edição do Seminário Brasil Hoje, realizado nesta segunda-feira (22/04).

O evento reuniu lideranças políticas e do setor privado para debater o cenário econômico atual. “Ninguém governa brigando, nesse clima de acirramento político. O presidente hoje tem que governar com o espírito que JK teve, de poder, se preocupar com matérias relevantes”, disse Caiado. Ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o goiano encerrou o evento, com a mediação do jornalista Willian Waack.

Em seminário nacional, Caiado fala que presidente da República deve seguir exemplo de JK

Em seminário nacional, Caiado fala que presidente da República deve seguir exemplo de JK

Caiado relembrou que, à época de JK, o país também vivia grande clima de polarização política, com diversas forças tentando derrubar o presidente. Ao ser resolvida a crise, JK pediu calma e que o deixassem trabalhar pelo país, sem também promover clima de revanchismo contra adversários.

“Essa polarização é deletéria, todo mundo pode contribuir para seu fim”, disse Tarcísio ao concordar com Caiado. Para ele, o Judiciário, Legislativo, a mídia e mais setores da sociedade também devem atuar para descomprimir o debate. “Estamos cada dia mais próximos do limite, a população não aguenta”, alertou Tarcísio. O encontro foi promovido pela organização Esfera Brasil, que se intitula “apartidária e independente”, com transmissão ao vivo via internet.

Sobre desafios da segurança pública nos estados, Caiado ressaltou que “bandido tem que cumprir pena, e não ficar fazendo falsa política social”. Ele destacou ainda a necessidade do combate às facções criminosas que dominam diversos pontos, nas grandes metrópoles. “Ter territórios onde não se pode entrar significa que não temos um estado democrático de direito”, afirmou.

Como resultado das ações do Governo de Goiás, ele citou que o estado hoje não tem nenhum território dominado por facções e é exemplo nacional em segurança pública.

Seminário
Também integraram a programação do seminário o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, além de outras autoridades. Nos demais painéis, foram abordados temas como as perspectivas para as eleições municipais, comunicação, meio ambiente e integração e inovação de cadeias produtivas.

Fotos:_Julia Fagundes Esfera / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA