Entretenimento

BBB 21: Projota pediu desculpas para Lucas Penteado e fala sobre o show da final

Publicado

em


source
Projota
Divulgação

Projota

Há um ano, Projota não sente aquele frio na barriga antes de entrar em cena para cantar. Impedido de fazer show por causa da pandemia de coronavírus, o rapper dará fim a esse jejum nesta terça-feira (4), na festa da final do BBB 21. A noite também marcará o reencontro dos brothers que participaram desta edição.

Mas esta não será a primeira vez que Projota conversará com Lucas Penteado, personagem que motivou a enorme rejeição sofrida pelo rapper. Após deixar o programa, em que foi eliminado com 91,89% por não ter acolhido Lucas, seu fã declarado, o rapper falou com o ator ao telefone.

Abaixo, ele conta que pediu desculpas e fala expectativa para o show da final do BBB21.

Como está a expectativa para o show de amanhã?

Expectativa máxima, especialmente depois do convite pra cantar. Não vejo a hora de fazer minha apresentação, até porque são tão raras oportunidades de cantar na pandemia. Imaginar tanta gente me assistindo me dá aquele frio na barriga que eu gosto muito.

Você torce para alguém especificamente? Gostou da configuração dos finalistas?

Gostaria muito que o Gil estivesse na final, a trajetória dele foi algo incrível. Mas ao mesmo tempo tenho pra mim que todos têm seus méritos, acho que todos sabemos que a Ju vai ganhar, e ela com certeza tem méritos enormes pra isso.

Se encontrou com algum participante depois do programa?

Pessoalmente ainda não, mas já conversei com quase todo mundo.

Com o Lucas também? Como foi? O que um falou para o outro?

Você viu?

Sim, tivemos uma ótima conversa ( por telefone ). Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas.

Que balanço faz da sua participação? Do que se orgulha e do que se arrepende?

Foi algo incrível, uma experiência difícil de explicar. Acredito que todos deveriam ter a chance de viver algo desse tipo. Eu sigo hoje muito melhor do que fui ontem, e com a chance de melhorar ainda mais, falo sobre o ser humano, o homem que sou e o que desejo ser, agora sigo no meu plano de evolução e crescimento.

Se arrepender não muda o que fizemos no passado, prefiro dizer que tive a chance de refletir sobre muitas coisas que hoje percebo que não deveria ter feito, e não desejo fazer daqui pra frente. Mas, fato é, que tive momentos de alegria inesquecíveis dentro da casa, um processo de desconstrução absurdo que pretendo seguir, quero aprender mais ainda sobre mim, dar continuidade pra tudo de bom que vivi lá dentro, inclusive as amizades que lá eu fiz.

Como está a vida pós-BBB?

Infelizmente, minha saída veio com a triste surpresa da situação do nosso país com a Covid-19, e isso veio com perdas. Perdi uma prima para a doença. Por aqui, seguimos isolados em casa e fazendo a manutenção do mais importa, o bem-estar da família. O isolamento me trás por outro lado, a chance de viver cada segundo assistindo ao desenvolvimento da minha filha que está com 1 ano e 2 meses.

Ela está linda e feliz, me impressiona todos os dias. Sempre aprendendo algo, demonstrando cada vez mais ser muito ativa e carinhosa. A perfeição existe e ela mora num quartinho todo branquinho aqui em casa. Vivo fazendo stories com ela, isso me deixa mais animado, e mais esperançoso que essa pandemia chegue ao fim o mais breve possível.

Algum projeto em andamento, você está compondo?

Como tenho um estúdio em casa, tô sempre fazendo novas músicas. Mesmo tendo acabado de lançar um DVD, “Amadmol ao vivo”, já tô preparando coisas novas, inclusive o que não me falta são motivos pra fazer música no momento, de todos os tipos e sentimentos possíveis.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA