Entretenimento

Autor de ‘Milla’ não gostou der ver Netinho cantar música em ato pró-Bolsonaro

Publicado

em


source
Bolsonaro e Netinho
Reprodução/Instagram

Bolsonaro e Netinho


O baixista e compositor Manno Góes não gostou de ver o cantor Netinho interpretar sua música em ato pró-Bolsonaro neste sábado (1), Dia do Trabalho, na Av. Paulista. Autor de “Milla”, aquele hit dos anos 1990 entoado pela banda Jamil e Uma Noites, fez um tweet dizendo que a canção foi usada para corroborar um discurso com o qual ele não compartilha. No evento, manifestantes se aglomeraram pedindo intervenção militar.

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu Manno Góes no Twitter.

No ano passado, Netinho, conhecido por ser um apoiador do atual presidente, apareceu numa live transmitida por Bolsonaro no Facebook. Nela, foi saudado por bolsonaristas em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília, que cantaram em coro o refrão de “Milla”.


‘Impressionante’

Ex-secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, também fez um post sobre as manifestações deste sábado. A atriz publicou em seu perfil no Instagram fotos de grupos de apoiadores do presidente em atos pelo Brasil. Na legenda de um carrossel com quatro imagens, ela escreveu: “impressionante”, e incluiu um emogi com a bandeira do Brasil. Entre as fotos, há um retrato de Regina usando máscara.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA