Entretenimento

“Adorador de Satã”, diz Chris Flores sobre serial killer de Brasília

Publicado

em


source
Chris Flores e Lázaro Barbosa
Reprodução Instagram / Divulgação PM-BR

Chris Flores e Lázaro Barbosa

Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, perdeu a paciência ao repercutir o caso de Lárazo Barbosa, também conhecido como serial killer de Brasília, nesta quinta-feira (17). Em conversa com o âncora do “SBT no Ar,”, Felipe Malta,  ela — que está sendo cotada para apresentar o “Vem pra Cá” — chegou a chamar o procurado de “adorador de Satã”.

Logo após a exibição de algumas reportagens sobre o caso, Chris Flores comentou o posicionamento de Glória Perez, que teve a filha assassinada nos anos 90, nas redes. “Ela criticou as saidinhas do regime penitenciário, é quando a pessoa pode sair e voltar para a cadeia… Sabe aquelas datas específicas como nos dias mães, Natal”, iniciou a apresentadora, que completou: “Tipo a Suzane [Richthofen] que sai no dia das mães, a pessoa que planejou o assassinato da própria mãe, sai no dia das mães, não sei pra quê, pra comemorar o quê”.

Em seguida, ela leu a posição da novelista da Globo. “Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E porque não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa. Lázaro foi liberado para festejar a Páscoa e está festejando, a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para prender de novo”, pontuou.

Dando continuidade ao desabafo, Flores mostrou-se indignada com a crueldade do serial killer. “Adorador de satã… Eu respeito todas as religiões, mas isso não é religião. Ele não é maluco, porque não está rasgando dinheiro. Ele é bandido, é bandido com prazer, que gosta de ver mulher sofrer, criança sofrer…”, declarou. Em seguida, Flor Fernandez opinou. “No Brasil, o que é ruim, torto, vira filme”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA