Política

Thiago Albernaz promove sessão para homenagear pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular nesta 4ª-feira, 24

Publicado

em


Por iniciativa do deputado Thiago Albernaz (SD), a Assembleia Legislativa de Goiás vai realizar sessão especial em homenagem à Igreja do Evangelho Quadrangular, nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, no plenário Getulino Artiaga.

Serão entregues Certificados de Honra ao Mérito Legislativo a 49 pastores e pastoras da denominação evangélica de diversas regiões de Goiânia e também dos municípios de Inhumas, Anápolis, Jataí, Goianira e Campinorte.

Serão homenageados:

Cristhiane Pereira Passos Silva
Lenice Rodrigues Medina Silva
Natividade Agostinho Araujo
Ludmila Reis Lopes Ferreira
Diaconisa Orica Vieira da Conceição
Valquir Vieira da Conceição
Daniel Valeriano de Siqueira
Tibúrcio de Oliveira Cesar
Eliezer Moura Fagundes
Patrício Tavares da Silva Junior
Leandro Ribeiro de Souza
Ailton Gomes dos Santos
Terezinha Aparecida Martins
Gerson de Souza Teixeira
Sidney José Botelho
Eliandro José de Souza
Valdevino Medeiros
Maria de Lourdes Guedes da Silva
Maria Aprecida Gonçalves Vieira Moura Facundes
Edna Abadia da Silva
Joel Cláudio da Silva
Ismenia Bezerra de Araújo
Joicilene Pereira da Silva Haarengl
Washington Luiz Albuquerque
Samuel Vieira Soares
Alan Kardec Neves
Rusinei S. Machado
Luciana Rodrigues Diniz Silva
Jackeline Silva Macedo Fonseca
Átila Eduardo Caixeta
Devair Antonio Guarnieri
Orlando Candido de Oliveira
Sebastião Manoel Flor
Neilson Casiano Dultra
Adeilson José de Araújo
Miriam Marciana Ferro
Durcilene Moreira Barbosa
Rodrigo Ferreira Lima
Ricardo Lemes Dutra
Marcos Antônio Rodrigues Da Silva
Osemar de Araújo
Leila Maria Cunha Raimundo
Adair Francisco da Silva
Osvaldo Pereira dos Santos
Euripedes Fernandes de Freitas
Leonardo Ribeiro de França
Valmir Pereira Pinto
Alex Sampaio Moreira
Laisva Durante Mendes.

Comentários do Facebook

Política

“Temos que governar com o espírito de JK”, defende Caiado em encontro nacional de lideranças

Publicados

em

Na 2ª edição do Seminário Brasil Hoje, em São Paulo, o governador falou sobre clima de acirramento da política nacional e soluções reais para problemas da população

No debate sobre desafios e oportunidades para os estados, em São Paulo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, citou o ex-presidente Juscelino Kubitschek (JK), que comandou o país entre 1956 e 1961 em clima de coalizão. “Foi esse homem que deu conta de fazer todo o desenvolvimento, destacar o Centro-Oeste e o Norte do país”, disse Caiado. A fala foi durante a segunda edição do Seminário Brasil Hoje, realizado nesta segunda-feira (22/04).

O evento reuniu lideranças políticas e do setor privado para debater o cenário econômico atual. “Ninguém governa brigando, nesse clima de acirramento político. O presidente hoje tem que governar com o espírito que JK teve, de poder, se preocupar com matérias relevantes”, disse Caiado. Ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o goiano encerrou o evento, com a mediação do jornalista Willian Waack.

Em seminário nacional, Caiado fala que presidente da República deve seguir exemplo de JK

Em seminário nacional, Caiado fala que presidente da República deve seguir exemplo de JK

Caiado relembrou que, à época de JK, o país também vivia grande clima de polarização política, com diversas forças tentando derrubar o presidente. Ao ser resolvida a crise, JK pediu calma e que o deixassem trabalhar pelo país, sem também promover clima de revanchismo contra adversários.

“Essa polarização é deletéria, todo mundo pode contribuir para seu fim”, disse Tarcísio ao concordar com Caiado. Para ele, o Judiciário, Legislativo, a mídia e mais setores da sociedade também devem atuar para descomprimir o debate. “Estamos cada dia mais próximos do limite, a população não aguenta”, alertou Tarcísio. O encontro foi promovido pela organização Esfera Brasil, que se intitula “apartidária e independente”, com transmissão ao vivo via internet.

Sobre desafios da segurança pública nos estados, Caiado ressaltou que “bandido tem que cumprir pena, e não ficar fazendo falsa política social”. Ele destacou ainda a necessidade do combate às facções criminosas que dominam diversos pontos, nas grandes metrópoles. “Ter territórios onde não se pode entrar significa que não temos um estado democrático de direito”, afirmou.

Como resultado das ações do Governo de Goiás, ele citou que o estado hoje não tem nenhum território dominado por facções e é exemplo nacional em segurança pública.

Seminário
Também integraram a programação do seminário o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, além de outras autoridades. Nos demais painéis, foram abordados temas como as perspectivas para as eleições municipais, comunicação, meio ambiente e integração e inovação de cadeias produtivas.

Fotos:_Julia Fagundes Esfera / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA