Entretenimento

Stefhany do ‘Crossfox’ revela que quase se matou: “Me desesperei muito”

Publicado

em


source
Stefhany ficou famosa com o vídeo
Reprodução/Internet

Stefhany ficou famosa com o vídeo “Eu Sou Stefhany”, de 2009

Stefhany Sousa alcançou a fama nacional em 2009, com a versão da música ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton. Famosa da noite para o dia, ela foi reconhecida como “menina do Crossfox”. Hoje com 29 anos, a autora de ‘Eu sou Stefhany’ comentou sobre momentos difíceis para a revista Quem. 


Ela conta que buscava fama, mas que só se encontrou de verdade em 2013, quando se converteu à religião cristã. “Nunca existiu aquela confiança que a Stefhany de antes parecia ter. Eu queria parecer ser assim por causa da fama, para chamar a atenção das pessoas. Mas não era confiante. Eu era uma jovem cheia de sonhos, tinha o sonho de ser reconhecida e viajar muito. Eu achava que quando tivesse o meu sonho realizado não ia ter mais o vazio dentro de mim”, disse. 

Stefhany também disse que não canta mais a música que a deixou famosa. “As pessoas no início não queriam muito aceitar e pediam para cantar, mas hoje elas louvam junto comigo. Elas dizem até que foi muito bom eu ter tomado a decisão. Em 2009, eu pensava em falar sobre mim, sobre aquela mulher empoderada e absoluta. Hoje sou outra pessoa e sei que nasci para falar de Deus”, contou. 

“Eu não tenho porque falar de mim, todos nós somos iguais. Ninguém é melhor do que ninguém. Todos somos dependentes de Deus. Hoje a Stefhany não fala mais dela e por isso tirei o ‘absoluta’ do nome. Absoluto é só Deus. No início da minha carreira gospel ainda usava no CD, mas era estratégia para as pessoas lembrarem de mim e verem que Jesus tinha me salvado”, afirmou

Você viu?

Ela passou por momentos complicados

Stefhany quase morreu duas vezes – ela atribui a sobrevivência à religião. A última vez foi em 2018, quando estava casada com o fazendeiro Roberto Campos. Ela foi acusada de dar o golpe do baú. Atualmente, a cantora gospel se recusa citar o nome dele. 

“Já passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas certa vez, estava dentro do meu quarto desesperada e angustiada por estar sendo acusada, me senti muito mal. Recebi muitas ligações de muitos pastores. Tinha um ano de agenda fechada. Tudo foi cancelado e só sobraram duas datas na agenda marcadas para o ano inteiro”, contou. 

Ela relembrou o momento em que quase se matou: “Eu me desesperei muito e no momento de dor escutei uma voz dizendo: ‘Tira a sua vida porque você não vai cantar mais’. Logo em seguida, recebi uma mensagem desmotivadora de uma pessoa que dizia: ‘você não serve mais para o ministério de Deus, para cantar, você tem que cantar'”, disse. 

“Eu chorei muito e dobrei os meus joelhos. Disse: ‘Deus, eu nasci para te servir e sei disso, mas se o Senhor quiser que eu seja uma pessoa comum, não vou gravar mais e exercer o Ministério. Vou continuar te louvando, mas da minha casa ou do banco da igreja. Se essa for a sua vontade, faça com que esses dois pastores me liguem e desmarquem essas duas agendas’. Queria esse sinal”, continuou. 

“De repente comecei a sentir uma paz sobrenatural e escutei uma voz firme e mansa: ‘Não temas porque eu estou contigo’. Comecei a escrever no papel tudo o que Deus estava falando comigo. Naquela mesma semana, comecei a receber ligações e aquele ano foi o da agenda mais cheia. Foi uma resposta de Deus para a minha vida. Eu já pensei em desistir, mas Deus não me deixou parar”, contou. 

Hoje, Stefhany não pensa na fama. “Meus projetos para 2021 são ser alguém melhor e ter mais amor. Quero visitar aqueles que estão doentes, quando for permitido, alimentar o que tem fome, levar o louvor e a palavra de Deus para quem precisa, ver vidas transformadas por meio do evangelho. Quero mudar de vida, mas não pensando só em mim, mas para poder ajudar o outro que precisa”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA