Distrito Federal
Nação BRB FLA atinge 200 mil contas como banco digital completo
“200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
O Nação BRB FLA, banco digital fruto de uma parceria inovadora e estratégica do BRB com o Flamengo, chegou hoje (19) à marca de 200 mil contas abertas. Em apenas oito meses de vida, o Nação BRB FLA já se posiciona no mercado como um banco completo, e está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiros.
O banco digital oferece os mais variados produtos e serviços do mercado financeiro, entre os quais seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva. A plataforma de investimentos entrou em operação na semana passada, é resultado de parceria com a Genial, e disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.
“Estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor para abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração”Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo
“Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Segundo ele, as 200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB.
“Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso, estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor para abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
O novo pré-pago é comemorativo ao octacampeonato do Brasileirão, recém-conquistado pelo Flamengo
Pré-pago vai entrar em campo
Além dos seis diferentes tipos de cartão, de opções de seguros e da plataforma, outras novidades estão programadas. Em abril, um novo cartão pré-pago, o Octa, estará disponível aos clientes do banco digital.
Também no próximo mês, está previsto o lançamento da plataforma de relacionamento + Mengão. Por meio dela, os clientes torcedores do banco poderão resgatar e trocar pontos adquiridos por produtos e serviços.
O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).
Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA.
Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.
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Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do BRB.
*Com informações do BRB
Distrito Federal
Webinário Junho Verde debate instrução normativa ambiental
No âmbito das comemorações relacionadas ao mês do meio ambiente, o Instituto Brasília Ambiental, juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), transmitiu, nesta segunda-feira (21), pelo canal do YouTube da autarquia, o terceiro dia do webinário Junho Verde, com foco na Instrução Normativa (IN) nº 33, que estabelece procedimentos de recuperação ambiental no Distrito Federal.
No início da live, o titular da Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam) do instituto, Alisson Neves, falou sobre a importância dos mecanismos de recuperação saudável do meio ambiente. Destacou três pontos fundamentais para o processo: a recuperação ambiental não é atividade potencialmente poluidora; o dano ambiental não deve ser terceirizado ao órgão ambiental e os processos de recuperação devem ser apresentados pelos interessados.
Em seguida, a jornalista Bárbara Xavier, da Assessoria de Comunicação do Brasília Ambiental, abriu os trabalhos, apresentando as participantes do órgão – a diretora de Licenciamento Ambiental, Juliana de Castro, e a engenheira Heloísa Carvalho. As palestrantes falaram sobre o ato administrativo, recordando seu histórico e destacando atualizações e inovações do processo.
Em relação à inovação trazida pela IN 33/2020, Juliana de Castro citou a emissão de autorização por adesão e compromisso: “Consiste num documento em que o interessado se compromete a cumprir todas as exigências preestabelecidas pelo órgão ambiental. Ainda está em fase de teste, mas nós estamos confiantes no sucesso desta medida, de maneira a aproximar o interessado do órgão ambiental”.
“A publicação dessa Instrução Normativa foi só o início de um grande trabalho que ainda perdura. À medida que vamos executando, nós vamos amadurecendo as ideias”Heloísa Carvalho, analista do Brasília Ambiental
A respeito da organização e efetividade dos processos de recuperação ambiental, Heloísa Carvalho falou sobre os objetivos, tanto para recomposição de vegetação nativa quanto para reabilitação ecológica. Também abordou os atos motivadores, relatórios de monitoramento, indicadores e quitação da obrigação, entre outros itens. “A publicação dessa Instrução Normativa foi só o início de um grande trabalho que ainda perdura. À medida que vamos executando, nós vamos amadurecendo as ideias”, explicou a engenheira.
O encerramento do webinário Junho Verde, iniciado no dia 7, será na próxima segunda-feira (28), com o tema “A tecnologia a serviço do meio ambiente do DF”, também com transmissão ao vivo pelo YouTube do Brasília Ambiental, a partir das 10h. Confira aqui a programação completa do evento.
*Com informações do Brasília Ambiental
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