Entretenimento

Mia Khalifa posta montagem dela própria na CPI após ser mencionada por senador

Publicado

em


source
Mia Khalifa reagiu às menções a seu nome por senadores
Twitter/Reprodução

Mia Khalifa reagiu às menções a seu nome por senadores

Figura conhecida pelos brasileiros por aparecer em textos com informações falsas circulando nas redes sociais, a ex-atriz pornô Mia Khalifa reagiu às menções a seu nome por senadores na CPI da Covid-19 e postou uma montagem dela própria como se estivesse prestando depoimento. A postagem, em que ela escreveu “a mulher do povo”, feita na tarde desta quarta-feira, dia 9, viralizou instantaneamente e já virou meme.

A publicação da influenciadora foi feita em resposta a um usuário do Twitter que afirmou, em inglês, que “ela ainda encontra tempo para salvar o Brasil da Covid”. O comentário dele referiu-se à reação de Mia à nova série do serviço de streaming Disney+ “Loki”, a qual ela sugeriu que maratonaria, dizendo “café, Loki, dormir, repetir”.

Rapidamente, seguidores brasileiros de Mia movimentaram o microblog com uma enxurrada de memes e comentários irônicos.

Você viu?

O nome envolvimento de Mia no contexto da CPI surgiu depois que o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) abordou uma pesquisa publicada na revista científica The Lancet que passou por retratação após falta de dados. Quando o parlamentar comenta o assunto, ele reforça a versão de que tal pesquisa teria sido encomendada por uma empresa chamada Sugisphere, onde trabalharia, segundo ele, uma atriz pornô.

Internautas então se lembraram dos boatos que continham a imagem da Mia Khalifa e um texto apresentando-a como uma cientista.

Embora Heinze não tenha se referido a ela especificamente, por não ter dito a identidade da suposta atriz pornô da Sugishere, o meme da Mia já havia viralizado. O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), inclusive já irozinou em seu Twitter que do jeito que caminha a comissão, daqui a pouco até mesmo a Mia seria convocada para depor.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA