Entretenimento

MC Kevin: polícia apreende 5 celulares para provar versão das testemunhas

Publicado

em


source

A Polícia Civil apreendeu cinco aparelhos celulares durante as investigações da morte do funkeiro MC Kevin. O objetivo é encontrar conteúdos que comprovem a versão de que o cantor, que morreu no domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, pulou da varanda após ele e um amigo se relacionarem sexualmente com a modelo fitness Bianca Domingues. Foram apreendidos os celulares do próprio cantor, da modelo fitness, e três aparelhos de outros dois amigos do MC: Vitor e Jonathan.

Testemunhas relataram à polícia que o cantor ficou receoso de ser flagrado pela mulher e tentou pular para outra varanda do hotel. Os investigadores apuram também outra versão: que o cantor tentou pular da varanda para a piscina, como informado inicialmente pela PM.

A Delegacia da Barra da Tijuca, responsável pelo caso, solicitou ainda que seja feito um exame toxicológico no corpo do funkeiro. O pedido ocorreu após testemunhas afirmarem em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido. Até o momento, ao menos oito pessoas foram ouvidas na delegacia, entre elas a esposa do cantor, Daleone Bezerra. A advogada foi ouvida por oito horas e deixou a delegacia chorando e não falou com a imprensa. Familiares, amigos e a modelo fitness também foram ouvidos.

MC Kevin caiu do quinto andar do hotel no fim da tarde de domingo. Ele caiu de uma altura de quase 20 metros, entre um vão e a piscina do hotel. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. O artista foi enterrado na manhã de hoje, em São Paulo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA