Entretenimento

Huck e Caco Ciocler falam dos fura-filas da vacina; sobrou até para Taís Araújo

Publicado

em


source
Luciano Huck e Caco Ciocler
Reprodução/Instagram

Luciano Huck e Caco Ciocler


O ator  Caco Ciocler, que interpretou o João Aranha, da novela “Éramos Seis”, da Globo, baseou-se na história do icônico navio que alavancou a carreira de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet às alturas, em 1997, para repercutir a proliferação de casos suspeitos de fraude na vacinação contra a Covid-19.

“Sabe aquela cena do ‘Titanic’ com uns covardes bundas-moles cortando as cordas dos botes e atropelando os outros para tentar se salvar? Não faz lembrar essa gente que está inventando comorbidade para poder vacinar?”, questionou por meio do Instagram, recebendo respostas positivas de Ingrid Guimarães, Fafá de Belém, Isis Valverde e mais alguns famosos.

Porém, ele não foi o único a demonstrar preocupação com as irregularidades, não.  Luciano Huck também usou as redes sociais para protestar: “É imoral e desigual, já que os mais pobres não têm acesso a esta ‘indústria dos atestados’. É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode fazer parte da nossa cultura”, disse via Twitter.


Em resposta ao comandante do “Caldeirão do Huck”, uma usuária do microblog publicou uma imagem da  atriz Taís Araújo tomando a primeira dose do imunizante no último dia 19, ressaltando, em seguida: “Ainda que seja asmática, sua condição social lhe permite aguardar um pouco! Infelizmente, não pensou no próximo, egoísmo puro!”.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA