Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicado

em


source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA