Entretenimento

Advogado de Hadson Nery fala de ação contra Nego Di

Publicado

em


source
Hadson Nery na delegacia
Reprodução

Hadson Nery na delegacia

O ex-BBB  Nego Di não imaginava que uma troca de farpas virtual entre ele e o também ex-brother, Hadson Nery , fosse parar na Justiça. Tudo começou após o humorista afirmar que estaria na final do reality, depois ter dito publicamente que não iria.

Hadson então comentou a mudança de postura do ator: “Porr* Nego Di, para de falar do programa que te revelou. Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido. Tu não é a Karol (Conká), dá uma segurada. Falei, tô leve!”, escreveu o ex-jogador, que não contava que Nego Di fosse tocar em uma de suas feridas ao respondê-lo. “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão”, alfinetou o humorista.

Hadson então acionou seu advogado para entrar com um processo contra Nego Di. Mas antes, ele esteve na Delegacia de Crimes Cibernéticos, no Palácio da Polícia, em São Paulo. “Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação”, informa Elson Junior, advogado de Hadson.



Para comprovar o alegado, a defesa de Hadson enviou à coluna uma sentença de 2018, na qual o juiz determinava a medida protetiva da ex-mulher do Hadson no período de um ano (que já está expirada). Ele também enviou documentos que mostram que o processo contra Hadson, de fato, foi arquivado.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA